quinta-feira, 12 de abril de 2012

CHEGANDO NO AFEGANISTAO


Oi ...

Como todos me conhecem e ja tradicao, estarei enviando e-mails contando as novidades do meu deployment (a minha turne pelo Afeganistao). Se eu esqueci de alguem por favor me manda por e-mail o nome e o endereco que adicionarei na minha lista ;-)

Brian (o meu maridinho) saiu daqui na sexta-feira (23:00) e enfrentou mais de 24 horas de viagem, saiu de Topeka - Kansas direto pra Frankfurt - Alemanha (voo direto com durecao de 15 horas), fez uma escala na Alemanha por 2 horas e embarcou pro Cazaquistao (base de apoio ate chegar a Bagraim - Afeganistao), onde devera ficar por 3-4 dias e logo depois seguira pra Bagraim - Afeganistao. Estarei indo na madrugada da terca-feira (02:00 am) e assim que eu chegar la mandarei noticias a todos voces ;-)

Segue aqui o meu endereco caso voces queiram mandar cartinhas ou ate mesmo comidinhas ou surpresinhas ;-)

DSC, DHHB, 1ID
TF DEFENDER
SGT Fernanda Marney
Bagram Airfield
APO, AE, 09354

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails