quarta-feira, 21 de julho de 2010

TURISMO NA PARAIBA




Minha querida praia do poço onde passei minha infancia e adolescencia.

Praia de Tambaba no Conde

Vista de Tambaba praia de nudismo

Canhão do Forte Santa Catarina em Cabedelo
Joshua elogiou a conservação do Forte

Gostaria de ler seus pensamentos....rs

Provando nosso filé a parmegiana
Joshua pendurado no muro externo do Forte

Areia Vermelha da praia do poço, a maravilha do nordeste.

Essa ilha surge nas marés baixas e vira a farra dos turista e veranistas

Meu irmão comeu tanto caranqueijo que ficou cansado...rs

Joshua nao queria mais sair  do Restaurante Mangai

Ele incorporou o lampião literalmente....

Marc com minha prima Emilia e Joshua em coqueirinho

Nós no Farol do Cabo Branco, o ponto mais oriental das américas,

Vista do mirante do Farol da praia dos seixas

felizes nesses poucos dias de férias

Praia do Miramar em Cabedelo

Os pedregulhos ao lado do Porto de Cabedelo

Joshua experimentando o nosso cajú....adorou
Toto, eu e Joshua em cima do muro do mirante....

A mais bela vista de Manaíra do mirante no Cabo Branco

A minha familia completa, meu irmão e minha mãe.

Encontro com um soldado do exército brasileiro....papo bom

Ele ficou sem acreditar que eramos soldados americanos
Lindo efeito nessa foto na praia de tambaba

Passseando de catamarã

Natureza, mar morno, sol quente, tudo que almejamos...

Vista do mirante de Tambaba

Travessia no litoral norte...lindo

Coqueirinho a praia mais simpática do litoral sul

Joshua ensaiando essa moto metralha....kkk

Passeio de bugre para todo litoral sul

EM RECIFE NO PORCAO COM MAINHA E MINHAS AMIGAS ANDREZA E MISSIANA







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails