terça-feira, 20 de julho de 2010

NATAL 2009 NO BRASIL COM MEU NAMORADO JOSHUA ROGERS E MEU IRMAO MARC

Jantar em familia no apto de mainha em Intermares
Minha amiga Missiana, Joshua e Marc.
Eu com Joshua e tia Magnólia

Missiana e o esposo, eu com Joshua e Andrezza
Vamos de vinho pra relembrar outros tempos.
As 3 mamães noéis.
Amigas em todas as horas
Voinha, tia Mag, Emilia, Mainha, Marc e tia Glória
eu e josuha com voinha
espirito de natal
Hora de jantar essa comida brasileira maravilhosa
tia Glória eu e Joshua
as 3 meninas do amor......rs
churrasco no quiosque do edificio, toda turma reunida
Joshua matando a fomeeeeee....
Joshua com tia Glória
a turma da pesada reunida mais uma vez

Andrezza amiga de longos tempos da praia do poço

Missiana minha mais alta amiga...rs
eu e Joshua no John people
Essa foto ficou embaçada,,,que pena, mas estavamos felizes

eu e Joshua com tia Mag e sua filha Milla
Familia é sempre familia

Matando as saudades do meu dog stitch que mandei dos EUA para o Brasil

abraços, fotos e tudo que tenho direito

sempre juntinhas

Joshua adorou tia Glória

espirito natalino
Meu irmão Marc e a priminha Milla

comer, comer é o melhor para fazer crescer...rs
alegria de voinha com seu novo netinho Joshua
O super Santa Claus...

Meu futuro maridão....

Meu lindo irmão Marc, soldado da Army no Texas

beijo é boooooommmmmmm
reuniao no quiosque do apto de mainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails