domingo, 18 de julho de 2010

GRADUATION NO FORT JACKSON NA CAROLINA DO SUL



PVT FERNANDA  MORALES
Sou a  primeira da direita cantando
Perfilados esperando a liberação para ver a familia
Já localizei minha familia, mainha e Marc 
Alojamento com armário e cama, eu e meu irmão Marc Toto
Saindo da base depois de 3 meses...ah felicidade
Recepcionando mainha no hotel da base do Fort Jackson
Me atualizando na net e no mundo externo ...uffa
Minha grande amiga Marília, veio de Orlando
Vendo meus presentinhos....
André me dando mordomias..afinal eu mereço...rs
no elevador do hotel da base onde ficaram hospedados a familia e amigos
Passeio nos arredores de Carolina do Sul
Comemoração da minha graduação inicial na Army
Mostrando meu alojamento para a familia e amigos
Que alegria ver gente, carros e rua......
Minha farda de gala...
Meu amigo André de Orlando
Eu e mainha nos carros do museu do Fort Jackson
Interior do museu do Fort Jackson
Revendo antigos soldiers
Eu com minha mainha
Foto oficial para a familia
Eu e mainha no pátio do Fort Jackson

Olha a alegria de dar um passeio fora do Fort

 
Eu super compenetrada

Juntas e amigas para sempre

Alegria geral....

Nesse treinamento perdi dez kg.....mas estou feliz
Eu no museu
Outra foto para familiares e amigos

Foto de gala fornecida pela Army
Foto oficial fornecida pela Army do dia dia
Minhas amigas e companheiras
Eu e o sargento no Fort Jackson
O dia que recebi minh arma definitiva
Dormir com a arma ao lado.
Eu e mainha numa foto oficial da Army na Carolina do Sul





3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,

    Muito complicado o Ingresso de brasileiros nas Forças Armadas Americana?

    dá umas dicas ai.

    Obrigado

    eng.tazzio@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails