terça-feira, 20 de julho de 2010

NATAL 2008 NO BRASIL COM MAINHA E FAMILIA


Jacaré o mais lindo por do sol do mundo com o bolero de Ravel
Eu com mainha e tia Glória
Eu com mainha e tia Magnólia
Eu com mainha uma felicidade e amor compartilhada com muita perseverança, luta e compreensão, ela  
criou eu e meu irmão sozinha.
Reverencio o Natal em Intermares, inesquecível.
Essas fotos foram tiradas na horinha de eu partir para USA
Eu com minha prima Milla 
sala do apto de mainha em intermares
virei oriental...sorrindo de olhos fechados....rs
Mainha, eu, voinha, tia Gloria e tia Magnolia
cara limpa, nao podemos usar nada de maquiagem nada de brincos
eu com mainha 
atendendo aos pedidos, bati continencia
mostrando a camiseta que fica por baixo da farda
voinha eu e mainha, 3 gerações valentes
Eu com  mainha unidas sempre
eu e tia Glória
O tipo de vida que escolhi, militar em país estrangeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails